top of page
  • riomonabilsauprof

Bingo Tour: como baixar e jogar o jogo de bingo com viagens pelo mundo para Android



Como Baixar Bingo.es e Jogar Bingo em Casa




Bingo é um jogo divertido e emocionante que pode ser apreciado por pessoas de todas as idades. Se você quer jogar com sua família ou amigos, você não precisa ir a uma sala de bingo ou comprar equipamentos de bingo caros. Tudo que você precisa é seu smartphone ou tablet e algumas cartelas de bingo. Neste artigo, mostraremos como baixar Bingo.es, um aplicativo gratuito que permite jogar bingo em casa, e como imprimir cartelas de bingo a partir de seu site.


O que é Bingo.es?




Bingo.es é um site espanhol que oferece dois serviços para os amantes do bingo:




download bingo.es



Um aplicativo chamador de bingo para dispositivos Android




O app "Bingo em Casa" é um chamador de bingo que permite jogar bingo em casa, entre familiares ou amigos. Quando um jogo de bingo começa, o aplicativo começa a chamar as bolas de bingo. O jogo pode ser pausado e reiniciado conforme necessário, por exemplo, para verificar se a linha ou o bingo está correto, para verificar todos os números já sorteados, etc. Existem dois modos de jogo:


  • Modo automático: O app começa a chamar as bolas de bingo até pausar ou até não sobrar mais bolas. O app permite configurar a velocidade com que as bolas são chamadas.



  • Modo manual: A chamada das bolas é feita ao apertar um botão. Cada vez que você toca no botão, o aplicativo chama a próxima bola. Se quiser, você pode silenciar o app e anunciar os números você mesmo.



O aplicativo pode ser usado para jogar bingo de 90 bolas, a variante do bingo que é jogada na Espanha, e bingo de 75 bolas, a variante do bingo americano. Na modalidade bingo de 90 bolas, o primeiro que completar uma linha ganha o prêmio da linha, e o primeiro que completar toda a cartela de bingo ganha o prêmio do bingo. Na modalidade bingo de 75 bolas, há apenas um prêmio, e ele vai para o primeiro que completar a forma que estiver em jogo na cartela de bingo. O aplicativo tem várias formas para escolher, e a cada novo jogo a forma muda.


Um site para imprimir cartelas de bingo grátis




O site Bingo.es também permite imprimir cartões de bingo gratuitamente a partir do seu computador. Você pode escolher entre cartelas de bingo de 90 ou 75 bolas, e selecionar quantas cartelas deseja imprimir. O site irá gerar cartões de bingo aleatórios que você pode imprimir ou salvar como arquivos PDF. Você pode usar esses cartões para jogar com o aplicativo "Bingo at Home" ou com qualquer outro chamador de bingo.


Como baixar e instalar o aplicativo Bingo.es




Se você deseja usar o aplicativo "Bingo at Home" em seu dispositivo Android, siga estas etapas:


Passo 1: Acesse a Google Play Store e procure por "Bingo at Home"




Você verá o ícone do aplicativo com fundo azul e uma bola de bingo. O aplicativo é desenvolvido pela AppQuiz e tem mais de 1 milhão de downloads. Toque no ícone do aplicativo para ir para sua página.


Etapa 2: toque em "Instalar"




Na página do aplicativo, você verá um botão verde que diz "Instalar". Toque nele para começar a baixar e instalar o aplicativo no seu dispositivo. Pode ser necessário aceitar algumas permissões para que o aplicativo funcione corretamente.


Etapa 3: abra o aplicativo e conceda as permissões necessárias




Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode abri-lo tocando em seu ícone ou encontrando-o na gaveta de aplicativos. Na primeira vez que abrir o aplicativo, você verá uma tela de boas-vindas que explica como o aplicativo funciona. Você também precisará conceder algumas permissões para que o aplicativo acesse seu microfone e armazenamento. Essas permissões são necessárias para que o aplicativo chame as bolas de bingo e salve as configurações do jogo.


Como usar o aplicativo Bingo.es para jogar bingo em casa




Agora que você baixou e instalou o aplicativo, está pronto para jogar bingo em casa. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Passo 1: Escolha entre o modo bingo de 90 ou 75 bolas




Na tela principal do app, você verá dois botões: um para o bingo de 90 bolas e outro para o bingo de 75 bolas. Toque naquele que você prefere jogar. Você pode alterar o modo a qualquer momento tocando no botão de menu no canto superior esquerdo da tela e selecionando "Alterar modo de jogo".


Etapa 2: selecione a velocidade do jogo e a voz do chamador




Antes de iniciar o jogo, você pode personalizar algumas configurações tocando no botão de menu e selecionando "Configurações". Aqui, você pode ajustar a velocidade do jogo movendo um controle deslizante de lento para rápido. Você também pode escolher entre diferentes vozes para o chamador, como masculino, feminino ou robô. Você também pode alterar o idioma do aplicativo de espanhol para inglês ou vice-versa.


Passo 3: Toque em "Iniciar" para iniciar o jogo




Quando estiver pronto, toque no botão "Iniciar" na parte inferior da tela para iniciar o jogo. O aplicativo começará a chamar as bolas de bingo uma a uma. Você os verá na tela e os ouvirá pelo alto-falante ou fones de ouvido do seu dispositivo. Você também pode ver todos os números que foram chamados até agora tocando no botão "Números" no canto superior direito da tela.


Passo 4: Marque ou desmarque os números em seu cartão de bingo conforme eles são chamados




Ao ouvir as bolas de bingo, você precisa marcá-las ou desmarcá-las em seu cartão de bingo. Você pode usar qualquer cartão de bingo que tenha impresso no site Bingo.es ou em qualquer outra fonte. Para marcar um número, basta tocar nele com o dedo ou uma caneta. Para desmarcá-lo, toque nele novamente. Você também pode usar uma cor ou símbolo diferente para marcar seus números, se preferir.


Etapa 5: Pause ou retome o jogo conforme necessário




Se você precisar pausar o jogo por qualquer motivo, como verificar se alguém ganhou ou fazer uma pausa, pode fazê-lo tocando no botão "Pausar" na parte inferior da tela. O aplicativo irá parar de chamar as bolas e você verá uma mensagem que diz "Jogo pausado". Para retomar o jogo, toque no botão "Continuar". O aplicativo continuará chamando as bolas de onde parou.


Como imprimir cartões de bingo do site Bingo.es




Se você não possui cartelas de bingo ou deseja imprimir mais, pode usar o site Bingo.es para criá-las e imprimi-las gratuitamente. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Passo 1: Vá para [4]( e selecione o número de cartões que deseja imprimir




No site, você verá uma seção que diz "Imprimir cartelas de bingo". Aqui, você pode escolher quantos cartões deseja imprimir, de 1 a 500. Você também pode selecionar o tamanho do papel, A4 ou Carta. O site mostrará uma prévia de como os cartões ficarão.


Passo 2: Escolha entre cartelas de bingo de 90 ou 75 bolas




Abaixo da visualização, você verá dois botões: um para cartelas de bingo de 90 bolas e outro para cartelas de bingo de 75 bolas. Toque naquele que você prefere jogar. O site irá gerar cartões de bingo aleatórios de acordo com o modo que você selecionou.


Passo 3: Clique em "Gerar" para criar cartões de bingo aleatórios




Quando estiver satisfeito com suas escolhas, clique no botão "Gerar" na parte inferior da página. O site criará cartões de bingo aleatórios para você e os exibirá na tela. Você também pode ver quantas páginas de cartões você tem e quantos cartões por página.


Passo 4: Clique em "Imprimir" para imprimir os cartões de bingo ou salvá-los como arquivos PDF




Quando estiver pronto para imprimir seus cartões de bingo, clique no botão "Imprimir" no canto superior direito da página. Uma nova janela será aberta com as configurações da impressora. Você pode escolher sua impressora, o número de cópias e outras opções. Em seguida, clique em "Imprimir" novamente para começar a imprimir seus cartões de bingo. Como alternativa, você pode salvar seus cartões de bingo como arquivos PDF clicando no botão "Salvar como PDF" ao lado do botão "Imprimir". Você pode então abrir ou baixar os arquivos PDF e imprimi-los mais tarde.


Conclusão




Bingo.es é uma ótima maneira de jogar bingo em casa sem gastar dinheiro ou sair de casa. Você pode baixar o aplicativo para dispositivos Android e usá-lo como chamador de bingo, ou imprimir os cartões de bingo do site e usar qualquer outro chamador de bingo. Você pode escolher entre os modos de bingo de 90 ou 75 bolas e personalizar suas configurações de jogo. Jogar bingo em casa é divertido, fácil e conveniente com Bingo.es.


perguntas frequentes




  • O Bingo.es é gratuito?



Sim, o uso do Bingo.es é totalmente gratuito. Você não precisa se registrar ou pagar nada para baixar o aplicativo ou imprimir suas cartelas de bingo.


  • Posso jogar Bingo.es com outras pessoas online?



Não, Bingo.es não é um jogo multiplayer online. Você só pode jogar com pessoas que estão fisicamente presentes com você na mesma sala.


  • Posso usar o Bingo.es em dispositivos iOS?



Não, o aplicativo Bingo.es está disponível apenas para dispositivos Android. No entanto, você ainda pode usar o site deles para imprimir cartões de bingo e usar qualquer outro aplicativo de chamada de bingo em seu dispositivo iOS.


  • Posso mudar a cor ou o desenho das cartelas de bingo?



Não, Bingo.es não permite que você mude a cor ou desenho das cartelas de bingo. Eles são gerados aleatoriamente com um layout e fonte padrão.


  • Posso usar o Bingo.es para fins educacionais?



Sim, Bingo.es pode ser usado para fins educacionais, como ensinar números, cores, formas ou vocabulário. Você pode criar seus próprios cartões de bingo personalizados com palavras ou imagens em vez de números e usá-los com o aplicativo Bingo.es ou qualquer outro chamador de bingo.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Kung Fu do Fighting Hack Apk

<h1>Kung Fu Do Fighting Hack APK: como desbloquear todos os personagens e estágios</h1> <p>Se você é fã de jogos de ação de kung fu, deve ter ouvido falar de Kung Fu Do Fighting, um popular jogo para

bottom of page