top of page
  • riomonabilsauprof

Free Fire Advance Server APK Download 2023 OB39: como participar do servidor avançado do Free Fire e



Baixar APK do Free Fire Advance Server 2023 OB39: Tudo o que você precisa saber




Free Fire é um dos jogos battle royale mais populares do mundo, com milhões de jogadores desfrutando de sua jogabilidade emocionante e diversos recursos. No entanto, você sabia que existe uma versão especial do Free Fire que permite testar novos recursos antes de serem lançados ao público? Essa versão se chama Free Fire Advance Server, e é um app separado que você pode baixar e jogar no seu dispositivo Android.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Free Fire Advance Server OB39, que é a versão mais recente deste aplicativo especial. Explicaremos o que é Free Fire Advance Server e porque você deve baixá-lo, como se cadastrar e obter um Código de Ativação, como baixar e instalar em seu aparelho, quais são as novidades e mudanças que estão sendo testadas nele, como reportar bugs e ganhar diamantes como recompensa. Então, sem mais delongas, vamos começar!




free fire advance server apk download 2023 ob39



O que é Free Fire Advance Server e porque você deve baixá-lo




O Free Fire Advance Server é uma versão especial do Free Fire que permite aos jogadores testar novos recursos e alterações antes de serem lançados para a versão regular do jogo. Os desenvolvedores usam este aplicativo para coletar feedback dos jogadores e corrigir quaisquer bugs ou falhas que possam ocorrer. Ao jogar no Free Fire Advance Server, você pode experimentar novos recursos como novos personagens, animais de estimação, armas, modos, mapas, skins, etc.Mas isso não é tudo. Ao jogar no Free Fire Advance Server, você também pode fornecer feedback valioso aos desenvolvedores e ajudá-los a melhorar o jogo. Você pode relatar quaisquer bugs ou falhas que encontrar usando o botão de feedback do jogo ou o site oficial. E a melhor parte é que você também pode ganhar diamantes como recompensa por relatar bugs. Os diamantes são a moeda premium do Free Fire, que você pode usar para comprar vários itens e recursos do jogo.


Então, como você pode ver, jogar no Free Fire Advance Server traz muitos benefícios. Você pode desfrutar de novos recursos antes de qualquer outra pessoa, fornecer feedback valioso e ser recompensado por isso. Parece incrível, certo? Mas como jogar no Free Fire Advance Server? Bem, é isso que vamos contar a seguir.


Como se cadastrar no Free Fire Advance Server e obter o Código de Ativação




Antes de poder baixar e jogar no Free Fire Advance Server, você precisa se registrar nele e obter um Código de Ativação. O Código de Ativação é um código exclusivo que permite que você faça login no aplicativo e acesse seus recursos. Sem ele, você não conseguirá jogar no Free Fire Advance Server.


Para se cadastrar no Free Fire Advance Server e obter um Código de Ativação, você precisa seguir os seguintes passos:


  • Acesse o site oficial do Free Fire Advance Server em .



  • Clique no botão "Login Facebook" ou "Login Google" e faça login com sua conta do Facebook ou Google.



  • Preencha seus dados pessoais, como nome, e-mail, número de telefone, etc. e clique em "Inscrever-se agora".



  • Aguarde o e-mail de confirmação da Garena, desenvolvedora do Free Fire.



  • Se você for selecionado para ingressar no Servidor Avançado do Free Fire, receberá um e-mail com seu Código de Ativação.



No entanto, lembre-se de que o registro no Free Fire Advance Server não garante que você receberá um Código de Ativação. O Código de Ativação é dado a um número limitado de usuários que são selecionados aleatoriamente pela Garena. Portanto, você pode ou não obter um código de ativação, dependendo da sua sorte.


Mas não se preocupe, existem algumas dicas que podem aumentar suas chances de conseguir um Código de Ativação. Aqui estão alguns deles:


  • Registre-se no Free Fire Advance Server o mais rápido possível, pois o período de registro geralmente é limitado e os códigos são fornecidos por ordem de chegada.



  • Verifique seu e-mail regularmente, pois os códigos são enviados por e-mail e podem expirar se não forem usados dentro de um determinado período de tempo.



  • Visite fontes confiáveis de códigos, como páginas oficiais de mídia social do Free Fire ou sites e influenciadores confiáveis. Evite sites falsos ou fraudulentos que possam solicitar suas informações pessoais ou dinheiro em troca de códigos.



Se você seguir essas dicas, poderá ter mais chances de conseguir um Código de Ativação e jogar no Free Fire Advance Server. Mas e se você já tiver um código de ativação? Como você pode baixar e instalar o Free Fire Advance Server no seu dispositivo? Bem, é isso que vamos contar a seguir. Como baixar e instalar o arquivo APK do Free Fire Advance Server




Depois de ter um Código de Ativação, você pode baixar e instalar o arquivo APK do Free Fire Advance Server no seu dispositivo. O arquivo APK é o arquivo do aplicativo que contém o aplicativo e seus recursos. Você pode baixar o arquivo APK do site oficial do Free Fire Advance Server.


Para baixar e instalar o arquivo APK do Free Fire Advance Server, você precisa seguir estes passos:


  • Acesse o site oficial do Free Fire Advance Server em .



  • Clique no botão "Baixar APK" e aguarde o download do arquivo em seu dispositivo.



  • Localize o arquivo APK no seu dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Se você vir uma mensagem pop-up dizendo "Instalar de fonte desconhecida", vá para as configurações do dispositivo e ative a opção para permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Conceda as permissões necessárias ao aplicativo e aguarde a conclusão da instalação.



  • Abra o aplicativo Free Fire Advance Server e faça login usando seu Código de Ativação.



Parabéns, você baixou e instalou com sucesso o Free Fire Advance Server em seu dispositivo. Agora você pode se divertir jogando nele e testando novos recursos e mudanças. Mas quais são esses novos recursos e mudanças? Bem, é isso que vamos contar a seguir.


Quais são as novidades e mudanças no Free Fire Advance Server OB39




Free Fire Advance Server OB39 é a versão mais recente do Free Fire Advance Server que está sendo testada pelos jogadores. Ele contém muitos novos recursos e alterações que devem ser lançadas na versão regular do jogo no futuro. Seguem algumas das novidades e alterações que estão sendo testadas no Free Fire Advance Server OB39:


  • Ajustes no sistema de personagens e animais de estimação: Alguns personagens e animais de estimação foram ajustados para equilibrar suas habilidades e torná-los mais úteis. Por exemplo, a habilidade de Chrono foi nerfada, enquanto a habilidade de Jai foi aprimorada. Alguns animais de estimação também receberam novas habilidades, como Rockie, que pode reduzir o tempo de espera das habilidades ativas.



  • Alterações nas habilidades do personagem: Algumas habilidades dos personagens foram alteradas para torná-las mais interessantes e diversificadas. Por exemplo, a habilidade de Kelly foi alterada de aumentar a velocidade de corrida para aumentar a velocidade de movimento durante o disparo. Outro exemplo é a habilidade de Maxim, que foi alterada de reduzir o tempo de alimentação para reduzir o tempo de cura.



  • Novas armas: Algumas novas armas foram adicionadas ao jogo, como o rifle sniper M82B, que pode penetrar paredes e causar danos massivos, e a submetralhadora UZI, que possui alta taxa de tiro e precisão.



  • Novos modos: Alguns novos modos foram adicionados ao jogo, como Clash Squad Ranqueado Season 8, que tem um novo mapa chamado Kalahari Desert, e Bomb Squad Mode, que é um modo baseado em equipe onde uma equipe tem que plantar uma bomba enquanto a outra equipe tem que desarmá-la.



  • Novos mapas: Alguns novos mapas foram adicionados ao jogo, como o Bermuda Remastered 2.0, que é uma versão atualizada do mapa clássico das Bermudas com novos locais e gráficos, e o Training Ground 2.0, que é uma versão aprimorada do campo de treinamento com novos recursos e opções.



  • Novas skins: Algumas novas skins foram adicionadas ao jogo, como skins de armas, skins de personagens, skins de veículos, skins de mochilas, etc.Alguns deles são baseados em temas populares ou colaborações, como Street Fighter, One Punch Man, Money Heist, etc.



Essas são algumas das novidades e alterações que estão sendo testadas no Free Fire Advance Server OB39. Você pode ver algumas capturas de tela ou vídeos deles abaixo:




Como você pode ver, há muitas coisas interessantes para esperar no Free Fire Advance Server OB39. Você pode experimentá-los jogando no Free Fire Advance Server. Mas lembre-se, esses recursos e mudanças ainda estão em fase de teste e podem não ser definitivos ou estáveis. É por isso que você precisa relatar quaisquer bugs ou falhas que encontrar ao jogar no Free Fire Advance Server. E ao fazer isso, você também pode ganhar diamantes como recompensa. Como? Bem, é isso que vamos contar a seguir.


Como reportar bugs e ganhar diamantes no Free Fire Advance Server




Relatar bugs é um dos principais propósitos de jogar no Free Fire Advance Server, pois ajuda os desenvolvedores a melhorar o jogo e corrigir quaisquer problemas que possam afetar a experiência de jogo. Ao relatar bugs, você também pode ganhar diamantes como recompensa, dependendo da qualidade e quantidade de seus relatórios. Os diamantes são a moeda premium do Free Fire, que você pode usar para comprar vários itens e recursos do jogo.


Para reportar bugs e ganhar diamantes no Free Fire Advance Server, você precisa seguir os seguintes passos:


  • Ao jogar no Free Fire Advance Server, se você encontrar algum bug ou falha, como travamento do jogo, lag, erro gráfico, etc., toque no botão de feedback no canto superior direito da tela.



  • Selecione o tipo de bug que deseja relatar, como jogabilidade, gráficos, som etc.



  • Forneça uma descrição detalhada do bug, como quando e onde ocorreu, o que você estava fazendo, qual era o resultado esperado, etc.



  • Anexe uma captura de tela ou um vídeo do bug, se possível, pois isso ajudará os desenvolvedores a entender e corrigir melhor o bug.



  • Envie seu relatório e aguarde a mensagem de confirmação.



Você também pode relatar bugs usando o site oficial do Free Fire Advance Server em . Basta clicar no botão "Report Bug" e seguir os mesmos passos acima.


Para cada relatório de bug enviado, você receberá uma certa quantidade de diamantes como recompensa. A quantidade de diamantes varia de acordo com a gravidade e raridade do bug. Quanto mais sério e incomum for o bug, mais diamantes você receberá. Você pode verificar seu saldo de diamantes no site ou no aplicativo.


No entanto, lembre-se de que nem todos os relatórios de bug serão recompensados com diamantes. Os desenvolvedores revisarão seus relatórios e decidirão se são válidos ou não. Se seus relatórios forem inválidos, como relatórios duplicados, falsos, irrelevantes ou incompletos, você não receberá diamantes. Portanto, certifique-se de relatar os bugs com honestidade e precisão.


Ao relatar bugs e ganhar diamantes no Free Fire Advance Server, você pode ajudar os desenvolvedores a melhorar o jogo e também obter alguns benefícios extras para você. É uma situação ganha-ganha para ambas as partes. Portanto, não hesite em relatar quaisquer bugs que encontrar ao jogar no Free Fire Advance Server.


Conclusão: Resumo dos principais pontos e benefícios do Free Fire Advance Server




Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre o Free Fire Advance Server OB39, que é a versão mais recente deste aplicativo especial. Explicamos o que é Free Fire Advance Server e por que você deve baixá-lo, como se cadastrar e obter um Código de Ativação, como fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo, quais são as novidades e mudanças que estão sendo testadas nele e como reportar bugs e ganhar diamantes como recompensa.


Como você pode ver, jogar no Free Fire Advance Server tem muitos benefícios. Você pode desfrutar de novos recursos antes de qualquer outra pessoa, fornecer feedback valioso aos desenvolvedores e ser recompensado por isso.Você também pode se divertir e se desafiar jogando em uma versão diferente do Free Fire com diferentes recursos e mudanças.


Então, o que você está esperando? Se você é um fã do Free Fire e quer experimentar algo novo e excitante, então você definitivamente deveria baixar e jogar no Free Fire Advance Server OB39. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Free Fire Advance Server:


  • P: O Free Fire Advance Server é gratuito para baixar e jogar?



  • R: Sim, o Free Fire Advance Server é gratuito para baixar e jogar. Você não precisa pagar nada para acessar seus recursos. No entanto, você precisa de um código de ativação para entrar no aplicativo.



  • P: O Free Fire Advance Server é seguro para baixar e instalar?



  • R: Sim, o Free Fire Advance Server é seguro para baixar e instalar. É um app oficial da Garena, desenvolvedora do Free Fire. No entanto, você só deve baixá-lo do site oficial ou de fontes confiáveis. Evite baixá-lo de sites falsos ou fraudulentos que possam conter vírus ou malware.



  • P: Posso jogar tanto no Free Fire Advance Server quanto na versão regular do Free Fire?



  • R: Sim, você pode jogar tanto no Free Fire Advance Server quanto na versão regular do Free Fire. São aplicativos separados que não interferem entre si. No entanto, lembre-se de que seu progresso e dados no Free Fire Advance Server e na versão regular do Free Fire não são sincronizados. Assim, você pode ter diferentes personagens, mascotes, armas, skins, etc. em cada app.



  • P: Por quanto tempo posso jogar no Free Fire Advance Server?



  • R: O Servidor Avançado do Free Fire geralmente fica disponível por um período de tempo limitado, dependendo da fase de teste dos novos recursos e alterações. Você pode conferir as datas de abertura e fechamento do Free Fire Advance Server no site ou app oficial. Terminada a fase de testes, o Free Fire Advance Server será fechado e você não poderá jogar nele até que a próxima versão seja lançada.



  • P: Meus comentários e relatórios de bugs serão considerados pelos desenvolvedores?



  • R: Sim, seus comentários e relatórios de bugs serão considerados pelos desenvolvedores. Eles usarão seus comentários e relatórios de bugs para melhorar o jogo e corrigir quaisquer problemas que possam afetar a experiência de jogo. No entanto, lembre-se de que nem todos os comentários e relatórios de erros serão implementados ou corrigidos, pois alguns deles podem ser subjetivos, irrelevantes ou impraticáveis.



Espero que este artigo tenha respondido todas as suas dúvidas sobre o Free Fire Advance Server OB39. Se você tiver mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo ou entre em contato diretamente comigo. Eu adoraria ouvir de você.


Obrigado por ler este artigo e bom jogo! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Kung Fu do Fighting Hack Apk

<h1>Kung Fu Do Fighting Hack APK: como desbloquear todos os personagens e estágios</h1> <p>Se você é fã de jogos de ação de kung fu, deve ter ouvido falar de Kung Fu Do Fighting, um popular jogo para

bottom of page